REIZO PROPÕE CONSTRUÇÃO DE COBERTURA COM CADEIRAS NO ESTACIONAMENTO DO PRONTO-SOCORRO DO 28 DE AGOSTO

REIZO PROPÕE CONSTRUÇÃO DE COBERTURA COM CADEIRAS NO ESTACIONAMENTO DO PRONTO-SOCORRO DO 28 DE AGOSTO

O vereador Reizo Castelo Branco (PTB), 2° vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), encaminhou, na segunda-feira (13), uma Indicação propondo ao Governo do Estado do Amazonas a construção de uma cobertura com cadeiras para parentes e amigos das pessoas socorridas no 28 de Agosto. A proposta é que seja construída na área entre o estacionamento e a entrada para emergência.

“Percebo que não tem um lugar adequado para os acompanhantes, que ficam sentados nas sarjetas, no chão ou até em pé por horas, e sem nenhuma proteção. O meu desejo é que seja construída a cobertura e disponibilizados assentos para amenizar o cansaço e permitir um pouco de comodidade às pessoas”, afirmou Reizo.

No Pronto-Socorro existe um hall para os acompanhantes dos pacientes, dentro da emergência, mas não há um local apropriado para as pessoas que aguardam notícias e prestam apoio aos amigos e familiares. Conforme o parlamentar, a implantação dessa estrutura na área externa, próximo à entrada, permitirá conforto e segurança aos cidadãos.

(73)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com