Presidente da ALEAM David Almeida pede construção de praça de alimentação para Zona Norte de Manaus – AM HOJE
Início ALEAM Presidente da ALEAM David Almeida pede construção de praça de alimentação para Zona Norte de Manaus
Presidente da ALEAM David Almeida pede construção de praça de alimentação para Zona Norte de Manaus

Presidente da ALEAM David Almeida pede construção de praça de alimentação para Zona Norte de Manaus

24
0

Atento ao crescimento da Comunidade Boas Novas, na Zona Norte de Manaus, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSD), solicitou à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) a construção de praça de alimentação na localidade.

Na solicitação, o presidente indica uma área de seis mil metros quadrados, que fica entre as ruas 21, 23 e 12 do conjunto, como local apropriado para construção da obra. O presidente destacou que atualmente o referido espaço encontra-se abandonado, com acúmulo de lixo e mato, tornando-se criadouro do mosquito aedes aegypti e servindo de esconderijo para marginais.

“A área tem 118 metros de comprimento por 54 metros de largura e fica bem próxima da Avenida das Torres. Solicitei essa obra à Seinfra visando à melhoria da qualidade de vida dos moradores da área, que além de terem um espaço para confraternização das famílias, acabará com ociosidade do local. Lá tem uma lixeira a céu aberto que tem levado prejuízo aos comunitários e ao meio ambiente”, destacou David Almeida.

O líder comunitário do conjunto Boas Novas, Altamir Pereira, conhecido como Miro, agradeceu o apoio do presidente David Almeida, e afirmou que a obra é um desejo antigo da comunidade, e vai beneficiar, também, os moradores de bairros adjacentes, como Cidade Nova e Parque das Laranjeiras.

“Essa obra é um anseio antigo dos moradores. Só no conjunto Boas Novas são 10 mil pessoas e após a conclusão da Avenida das Flores, essa praça certamente vai atender os moradores da Cidade Nova e Parque das Laranjeiras. Imagina quantas pessoas vão ser beneficiadas? Infelizmente, nossa cidade não tem muitas opções de lazer, e essa praça de alimentação vai suprir essa carência para nós”, disse Miro.

(24)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}