Prefeito de Iranduba reuniu com o Governador e solicitou parceria para asfaltar o município e os ramais

O prefeito de Iranduba Chico Doido, foi recebido hoje dia 25 de Maio, pelo Governador do Amazonas na sede do Governo no bairro Compensa, estava com o prefeito os vereadores Alessandro Carbajal e Zé Augusto, além dos secretários George Gomes e Telma Viana, esta reunião teve a finalidade de traçarem as metas de desenvolvimento e parceria entre o Governo do Amazonas e Prefeitura de Iranduba para o segundo semestre de 2017.

O prefeito saiu satisfeito da reunião, pois conseguiu junto ao governo um investimento de aproximadamente R$ 7,5 milhões para a revitalização das ruas e calçadas de Iranduba.

Além disso, ficou claro os investimentos para o asfalto da estrada do Janauary.

Chico Doido solicitou também recursos para asfaltar a Estrada da Cachoeira do Castanho e revitalizar a Estrada do Jandira.

No dia 27 de Maio, técnicos do governo do estado estarão em Iranduba para a realização de estudos de poços e caixas d´água para minimizar esse problema que existe em Iranduba.

O secretário da Casa Civil George Gomes afirmou que no primeiro semestre a administração decidiu por resolver problemas administrativos internos: Pagou salários atrasados, passou a pagar as contribuições do INPREV e INSS, que estavam há anos em atraso, concedeu reajustes aos servidores públicos.

Chico Doido, destacou que está trabalhando firme nas realizações de obras e retomar as que os governos anteriores deixaram paradas no tempo. Trabalhamos com metas e organização.

(74)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}