Prefeito de Coari Adail Filho vai inaugurar UBS Flúvial no aniversário da cidade

O Prefeito de Coari Adail filho e a vice-Prefeira Dra. Mayara Pinheiro,  visitaram as obras da Unidade Básica de Saúde Fluvial – UBSF-. Adail filho declarou que vai  entregar UBSF no mês de agosto à população, juntamente com tantas outras obras e reformas que fazem parte das comemorações de aniversário da cidade.

Esta UBSF levará saúde para várias das 206 comunidades de nosso município que estão desde 2013 a espera desta obra. Segundo o prefeito UBSF está bastante atrasada. Adail filho destacou também que a gestão passada sumiu com R$ 800 mil reais destinados à obra, que sua gestão assumiu e regularizou o pagamento e em seguida entrou com uma denúncia para que fosse aberto um procedimento investigatório e se descubra onde foi parar esse dinheiro que já era para estar servindo ao povo de Coari.

“Com muito empenho e dedicação fico feliz em saber que o Progresso e a Cidadania aos poucos estão voltando à Coari, sempre dando um passo de cada vez, com muito planejamento e zelo pelo dinheiro público”. Finalizou Adail Filho

(68)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *