Eleição suplementar AM 2017: Amazonino reúne com lideranças politica do interior, na sede do PRB de Silas Câmara

Prefeitos, ex-prefeitos e parlamentares, representando mais de 60 municípios do Amazonas, reuniram-se, na manhã desta quinta-feira (13), com o ex-governador Amazonino Mendes (PDT) para traçar estratégias para as cidades, pelos próximos 12 meses. O encontro, liderado pelo deputado federal Silas Câmara, ocorreu na sede do Partido Republicano Brasileiro (PRB), localizado na avenida Dr. Theomário Pinto, bairro Chapada, Zona Centro-Sul.

Para o candidato da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”, Amazonino Mendes, a reunião direciona um caminho para as ações a serem tomadas em cada município na gestão de pouco mais de 12 meses. “É muito importante o contato do candidato com os companheiros, parceiros de cada município. Esse tipo de encontro é importante para a troca de ideias, tanto de um lado como para o outro. Tem muito a ver com o futuro, não apenas pela solidariedade pessoal, sobretudo, a questão da administração de cada cidade, de cada município”, declarou.

“Após esta reestruturação, partir para a melhoria dos serviços públicos: saúde, educação, transportes e segurança, em todas as cidades amazonenses”. disse Amazonino

A ex-prefeita de Anori, Sansonay Xavier, informou que Amazonino foi fundamental para a cidade na abertura de estrada e vicinais para o escoamento da produção de açaí. “Se teve um político que mais olhou para o interior, para a nossa cidade, foi o ex-governador. Ele precisa voltar para dar paz as cidades do interior que tanto necessitam de um governante sério, seguro e que sabe atender às necessidades do povo”, destacou.

Já para o atual vereador da cidade de Canutama, Stenilson Pontes, o interior do Estado se encontra completamente abandonado, principalmente, para o setor primário. “A verdade é que quando Amazonino saiu do governo (2002) as cidades foram esquecidas. O que ele desenvolveu para o setor primário, tudo foi paralisado. Então, só ele poderá resgatar a política voltada para o interior”, comentou o parlamentar.

(82)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may have missed

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com