Início AMAZONAS Semana cheia para os vereadores da Câmara Municipal de Manaus
Semana cheia para os vereadores da Câmara Municipal de Manaus

Semana cheia para os vereadores da Câmara Municipal de Manaus

13
0

Audiência pública, para tratar sobre a exclusão do Estado do Amazonas da criação das centrais de crédito do Banco da Amazônia (Basa), é uma das atividades na próxima semana da Câmara Municipal de Manaus (CMM), de 31 de julho a 4 de agosto. Constam ainda da pauta, tribuna popular sobre capacitação profissional de crianças e adolescentes com deficiência intelectual e homenagens ao aniversário da Escola de Sargentos das Armas (ESA) e da Sociedade Bíblica.

A audiência pública que tratará sobre a importância para a sociedade no auxílio à saúde, educação e capacitação profissional para crianças e jovens com deficiência intelectual, ocorrerá na quarta-feira (2), às 9h, com a participação da Sociedade Pestalozzi, no plenário Adriano Jorge, de autoria do vereador Dante.

Também no dia 2, às 14h, no auditório Zany dos Reis, ocorrerá a audiência da 10ª Comissão de Turismo, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, presidida pelo vereador Coronel Gilvandro Mota (PTC) sobre a subordinação das operações de crédito do Basa/Amazonas ao Estado de Rondônia. Para o evento foram convidados representantes do Sindicato dos Bancários do Amazonas, da superintendência do Banco da Amazônia, Federações do Comércio e da Indústria e da Agricultura, entre outros.

Para o dia 3 (quinta-feira), às 10h, no plenário, está programada a sessão solene de entrega da Medalha de Ouro Alfredo Barbosa Filho, ao deputado Augusto Ferraz (DEM), presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), de autoria do vereador Ewerton Assis (DEM).

Também no dia 3, às 14h, no auditório Zany dos Reis, ocorrerá a Reunião Solene em Alusão ao Aniversário de 16 anos da Escola de Sargento das Armas (ESA), de autoria do vereador Bentes Papinha (PR).

Para o dia 4 (sexta-feira), às 10h, está agendada a comemoração do aniversário da Sociedade Bíblica, de autoria do vereador Fred Mota (PR). A entidade presta assistência a comunidades por meio do barco hospitalar “Luz da Amazônia”, que corta os rios levando saúde e solidariedade a milhares de pessoas na região.

(13)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}