Semana cheia para os vereadores da Câmara Municipal de Manaus

Audiência pública, para tratar sobre a exclusão do Estado do Amazonas da criação das centrais de crédito do Banco da Amazônia (Basa), é uma das atividades na próxima semana da Câmara Municipal de Manaus (CMM), de 31 de julho a 4 de agosto. Constam ainda da pauta, tribuna popular sobre capacitação profissional de crianças e adolescentes com deficiência intelectual e homenagens ao aniversário da Escola de Sargentos das Armas (ESA) e da Sociedade Bíblica.

A audiência pública que tratará sobre a importância para a sociedade no auxílio à saúde, educação e capacitação profissional para crianças e jovens com deficiência intelectual, ocorrerá na quarta-feira (2), às 9h, com a participação da Sociedade Pestalozzi, no plenário Adriano Jorge, de autoria do vereador Dante.

Também no dia 2, às 14h, no auditório Zany dos Reis, ocorrerá a audiência da 10ª Comissão de Turismo, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, presidida pelo vereador Coronel Gilvandro Mota (PTC) sobre a subordinação das operações de crédito do Basa/Amazonas ao Estado de Rondônia. Para o evento foram convidados representantes do Sindicato dos Bancários do Amazonas, da superintendência do Banco da Amazônia, Federações do Comércio e da Indústria e da Agricultura, entre outros.

Para o dia 3 (quinta-feira), às 10h, no plenário, está programada a sessão solene de entrega da Medalha de Ouro Alfredo Barbosa Filho, ao deputado Augusto Ferraz (DEM), presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), de autoria do vereador Ewerton Assis (DEM).

Também no dia 3, às 14h, no auditório Zany dos Reis, ocorrerá a Reunião Solene em Alusão ao Aniversário de 16 anos da Escola de Sargento das Armas (ESA), de autoria do vereador Bentes Papinha (PR).

Para o dia 4 (sexta-feira), às 10h, está agendada a comemoração do aniversário da Sociedade Bíblica, de autoria do vereador Fred Mota (PR). A entidade presta assistência a comunidades por meio do barco hospitalar “Luz da Amazônia”, que corta os rios levando saúde e solidariedade a milhares de pessoas na região.

(18)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}