Início ALEAM Presidente da ALEAM David Almeida vistoria obra de recuperação de ramal na Comunidade Rumo Certo
Presidente da ALEAM David Almeida vistoria obra de recuperação de ramal na Comunidade Rumo Certo

Presidente da ALEAM David Almeida vistoria obra de recuperação de ramal na Comunidade Rumo Certo

145
0

Presidente David Almeida vistoria obra de recuperação de ramal na Comunidade Rumo Certo

O prefeito de Presidente Figueiredo, Romeiro Mendonça agradeceu ao presidente da Aleam os benefícios  concedidos por ele quando era governador interino

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (PSD), aproveitou o feriado desta terça-feira, 24 de outubro, para visitar o município de Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus.

Acompanhado do vice-presidente Abdala Fraxe e dos deputados Sabá Reis e Francisco Souza, David foi recepcionado pelo prefeito Romeiro Mendonça,  pelo vice- prefeito Mario Abrahão e por uma comitiva composta por secretariado e vereadores do município.

David conheceu as instalações do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e da Central de Medicamentos, obras importantes entregues durante a  gestão dele como governador do Estado. “Fico feliz de ver de perto que obras como essas deram certo, estão contribuindo com melhorias para população”, ressaltou.

Na Comunidade do Rumo Certo,  no km 165 da BR- 174 (rodovia que liga o Amazonas ao estado de Roraima e à Venezuela), o presidente vistoriou os  sete quilômetros do ramal. O trecho foi recuperado em julho, quando estava à frente do Estado. A medida beneficiou  três mil pessoas que vivem no local e  melhorou o escoamento da produção agrícola de demais comunidades vizinhas.

Para o prefeito da cidade, a passagem de David no governo comprovou que é possível garantir melhorias para população do interior quando se tem comprometimento. “Nós de Presidente Figueiredo somos muito gratos pelas benfeitorias concedidas durante sua gestão como governador”, frisou Romeiro.
Em quase de cinco meses no Governo, David conseguiu entregar 400 km de ramais asfaltados e recuperou mais de 300 quilômetros de vicinais.

(145)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *