Início AMAZONAS Eirunepé recebe os primeiros implementos agrícolas do Governo Amazonas
Eirunepé recebe os primeiros implementos agrícolas do Governo Amazonas

Eirunepé recebe os primeiros implementos agrícolas do Governo Amazonas

30
0

O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, recebeu na tarde desta segunda-feira, 13 de novembro, os primeiros implementos agrícolas, sendo motores Toyama de 5,5 HP a gasolina e fornos de casa de farinha. Com isso, a cidade se torna a primeira a ser contemplada pelo Governo do Amazonas.

O prefeito Raylan relatou que desde o início da sua gestão vem fazendo um levantamento minucioso de todas as necessidades dos ribeirinhos para que possa aquecer o setor primário do município de Eirunepé levantando a cada calha de Rio as principais necessidades.

“Eu quero agradecer a sensibilidade e o companheirismo do governador Amazonino Mendes em poder atender o povo ribeirinho da calha do Rio Juruá em especial a minha querida Eirunepé. Com isso nós vamos conseguir tirar centenas de pessoas do cabo do remo para dar uma qualidade de vida melhor com esses motores” disse Raylan Barroso

Ele também destacou a importância e a seriedade do trabalho feito pelo presidente do IDAM, João Campelo, e toda sua equipe. “O de o João já ter sido prefeito de uma cidade distante da capital facilita o diálogo e as principais necessidade para desenvolver o setor primário do interior do Estado” completou o prefeito.

(30)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *