Início DESTAQUE Everton Assis faz balanço de sua viagem a Brasília
Everton Assis faz balanço de sua viagem a Brasília

Everton Assis faz balanço de sua viagem a Brasília

5
0

O vereador-ouvidor Everton Assis (DEM) destacou, na manhã do dia (13), na tribuna da Câmara Municipal de Manaus, o resultado positivo de sua viagem a capital federal do Brasil. Everton Assis viajou a Brasília, na ultima semana, junto ao vereador Raulzinho (DEM), cumprindo agenda no Ministério da Defesa, onde se reuniu com o diretor do Departamento do Programa Calha Norte, Roberto de Medeiros Dantas e o Deputado Federal Atila Lins (PSD), na discussão falaram sobre a situação do convênio celebrado com a Prefeitura de Manaus, emenda do ex-deputado federal e agora vice-prefeito Marcos Rotta.

O vereador ainda classificou como positivo o resultado das reuniões em Brasília, pois a emenda teve seu parecer favorável, resultando na destinação da emenda ao Município. “Infelizmente muitas dessas emendas encalham e não saem. Hoje fico feliz em trazer essa noticia, principalmente, aos moradores do bairro Nova Esperança, que esperam a mais de 20 anos pela realização da obra na Praça do Cophasa”. O vereador relembrou que tem levantado esta bandeira desde o inicio do seu mandato, após constatar a necessidades dos moradores no local.

Em seu pronunciamento o vereador ainda destacou seus agradecimentos aos envolvidos que fizeram possível o resultado. “Agradeço o Senador Omar Aziz, que cordialmente nos ajudou e nos mostrou o caminho. O Deputado Federal Pauderney Avelino que nos abriu as portase ao Deputado Atila Lins que nos acompanhou até o Ministério da Defesa para que, sobretudo pudéssemos trazer essa noticia para Manaus. Resalto também meus agradecimentos a Prefeitura, na pessoa do Prefeito Athur Neto e o Vice-Prefeito Marcos Rotta que nos deram totais condições para que pudéssemos hoje chegar a esta solução”, disse Everton Assis.

Texto: Assessoria do vereador Everton Assis

Foto: Assessoria do vereador Everton Assis

(5)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *