Início AMAZONAS SSP anuncia reforço em policiamento ostensivo no Vieiralves, em Manaus
SSP anuncia reforço em policiamento ostensivo no Vieiralves, em Manaus

SSP anuncia reforço em policiamento ostensivo no Vieiralves, em Manaus

4
0

As mais de 700 empresas instaladas no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, terão o policiamento ostensivo reforçado segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22), após reunião do órgão com a Associação dos Empresários do Vieralves (AEV).

O reforço inclui o efetivo de 10 duplas Cosme e Damião, que atuarão das 8h às 23h, realizando o policiamento a pé, 16 motocicletas, nove viaturas, incluindo uma do Comando de Policiamento Especializado da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Drones também devem atuar no levantamento de dados e informações para investigações da Polícia Civil. Toda a ação será realizada integrada com o efetivo do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O comandante-geral da PM, coronel Davi Brandão, reforçou que o patrulhamento de motocicletas ocorrerá em dois turnos. “Essa operação começa hoje e vai até o final de janeiro de 2018. O nosso objetivo é deixar nossa população cada vez mais próxima da polícia e também segura para as compras de fim de ano”, disse.

Operação Natal Seguro

Desde o dia 6 de novembro, a SSP reforçou o policiamento ostensivo nas principais áreas comerciais, bancárias e proximidades de shopping centers da capital por meio da operação Natal Seguro. A estrutura conta com patrulhamento a pé, motorizado e ciclopatrulhamento. No centro da cidade, há uma Delegacia Móvel, instalada na esquina das avenidas Sete Setembro e Eduardo Ribeiro e conta com delegado, investigador, escrivão e uma cela.

(4)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *