Início POLÍTICA Vereador Everton Assis e Deputado Augusto Ferraz levam lideres comunitários à SEMINF para apresentar demandas
Vereador Everton Assis e Deputado Augusto Ferraz levam lideres comunitários à SEMINF para apresentar demandas

Vereador Everton Assis e Deputado Augusto Ferraz levam lideres comunitários à SEMINF para apresentar demandas

17
0

Na manhã de quinta-feira (07), o vereador Everton Assis (DEM), acompanhado do Deputado Augusto Ferraz (DEM) e as lideranças comunitárias de várias zonas da Manaus, se reuniram com o Secretário de Infraestrutura Marcos Rotta (PSDB), para apresentar as demandas e sugestões para algumas áreas da cidade, para futuramente entrarem na programação de execução.

Um dos pontos discutidos na reunião foi o término da construção da Cozinha Comunitária na comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, que por uma indicação do Vereador à Prefeitura será implantada no local.

Mário José Henrique, Líder Comunitário do bairro redenção solicitou ao secretário a construção das pontes nas ruas tarauari; Brasil; São Jorge e Recapeamento da Rua Urupi.

“Todas essas proposições dos coordenadores presentes são de importância para a cidade. Trazê-los aqui visa reforçar sempre meu comprometimento com as causas das comunidades manauaras. Sou vereador e juntamente ao deputado achamos essencial este olhar de quem vive diariamente no local onde se pede essas demandas”, disse o vereador.

Também estiveram presentes na reunião as lideranças do bairro Vila mamão Sra. Ana Maria Pinheiro; bairro Puraquequara, Sr. António Francisco Leitão; bairro São José dos Campos, Sr. Francisco Martins Alves; bairro Armando Mendes, Sr. Marcelo Kramer Gonçalves; bairro Redenção, Mário José Henrique de Souza e da Zona Rural/ Baixo Rio Negro, o Sr. Nelton de Souza.

Marcos Rotta afirmou que os problemas serão analisados, para logo ser dada uma resposta.

O vereador ainda ressaltou que está sendo dado o primeiro passo. “Penso que tudo que venha para somar e trazer soluções para a população da minha cidade é importante, aos presentes podem sempre contar com nosso apoio, meu e do deputado. Agradeço ao Rotta, que, como sempre, se mostrou bem solícito ao que foi apresentado. Agora vamos aguardar a programação para execução das proposituras apresentadas”, finalizou o parlamentar.

(17)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}