Prefeitura de Eirunepé e Governo do Amazonas entregam a primeira remessa de Óculos em 2018

O prefeito de Eirunepé Raylan Barroso, esteve na  UBS Batista Marques, no início da manhã do dia 08, onde entregou a primeira remessa de óculos em parceria com o Governo do Amazonas.

Raylan, destacou que a entrega dos 385 óculos ajudou e muito os moradores de Eirunepé que estavam com problema de visão, lembrou também que está ação teve a parceria do GOVERNO DO AMAZONAS através do FUNDO DE PROMOÇÃO SOCIAL que no inicio do ano de 2017, enviou o Barco TODOS PELA VIDA (BARCO PAI), foram realizados mais de 30 tipos de serviços e entre eles o Oftalmológico nessa ação que contou com o envolvimento de várias secretarias municipais entre elas Saúde, Social e Politica para Mulheres.

“Diagnosticada  necessidade de uso dos óculos o paciente é encaminhado para escolher a sua melhor armação e que atenda sua necessidade de melhoria da visão”, explicou o secretario de saúde Tião Cavalcante.

 

“Estamos lhes entregando o que vocês têm direito”, disse o prefeito de Eirunepé no ato de entrega dos óculos.

O prefeito destacou as inúmeras dificuldades, e disse que está trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços  prestandos a população.

Fonte: SEMCOM
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

(152)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}