Rakitic: “Preferia que Neymar estivesse aqui com a gente – AM HOJE
Início DESTAQUE Rakitic: “Preferia que Neymar estivesse aqui com a gente
Rakitic: “Preferia que Neymar estivesse aqui com a gente

Rakitic: “Preferia que Neymar estivesse aqui com a gente

8
0

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com folgas, está nas oitavas da Liga dos Campeões e tirou Philippe Coutinho do Liverpool na maior contratação da história do clube. Mas não esqueceu Neymar. Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o meia Ivan Rakitic afirmou que o grupo ainda sente falta do brasileiro, que em agosto do ano passado trocou o clube pelo Paris Saint-Germain na transferência mais cara do futebol mundial.

– Não vou mentir. Gostaria que Ney estivesse aqui com a gente. Além de ser um grande jogador, é meu amigo e tenho muito carinho. Depois disso, temos que seguir. O Barça não é um, dois ou cinco jogadores. É o maior clube do mundo e temos que seguir funcionando. Me pareceria melhor contar com ele, mas se ele não está aqui, juntamos forças para sermos ainda maiores – disse o croata.

Poucos dias após a transferência para o PSG, em agosto do ano passado, Neymar organizou uma festa de aniversário para o filho, David Lucca, em Barcelona, e convidou ex-companheiros do clube catalão. Rakitic foi um dos presentes, ao lado de Messi, Suárez e Piqué, deixando claro que a amizade com o ex-santista permanecia firme mesmo com a polêmica saída do craque por 222 milhões de euros.

Ao comentar a chegada de Coutinho, Rakitic afirmou que não vê o ex-camisa 10 do Liverpool como concorrente pela mesma posição. Para ter o ex-vascaíno, o Barça desembolsou 160 milhões de euros – a segunda maior negociação da história do futebol até o momento, atrás apenas de Neymar.

– Quem dera se eu tivesse a mesma posição do Coutinho, pois jogaria mais na frente (risos). Acredito que o papel do Coutinho e o meu são bem diferentes. Ele é muito mais ofensivo e pode atuar pela lateral. O importante é que a gente se complete – analisou.

(8)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}