Início BRASIL Rodrigo Caetano abre portas do Fla para Renato Gaúcho: “Nome para o futuro”
Rodrigo Caetano abre portas do Fla para Renato Gaúcho: “Nome para o futuro”

Rodrigo Caetano abre portas do Fla para Renato Gaúcho: “Nome para o futuro”

8
0

O bom trabalho de Renato Gaúcho no comando do Grêmio ganhou elogios do diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano. Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o homem-forte do futebol rubro-negro abriu as portas do clube para o técnico num futuro próximo, mas descartou a possibilidade de tentar tirá-lo do Tricolor.

– Renato se preparou bem, tem um bom corpo técnico também que o auxilia. Mostrou maturidade muito grande, porque bom gerenciador de elenco ele sempre foi. Além de tudo, uma figura humana realmente espetacular. Acho que todo grande clube brasileiro identifica nele um possível nome para o futuro. Neste momento óbvio que isso não passa pela cabeça de ninguém. Ele tem contrato com o Grêmio, nós também temos nosso treinador. Mas se no futuro for desejo do Flamengo e também do Renato acredito que mais cedo ou mais tarde ele terá oportunidade, e o Flamengo também terá oportunidade de contar com ele.

Como jogador, Renato Gaúcho teve quatro passagens pelo Flamengo nos anos 80 e 90, tendo conquistado o Campeonato Brasileiro de 1987 e a Copa do Brasil de 1990. No entanto, nunca treinou o Rubro-Negro.

Após a saída de Reinaldo Rueda para a seleção chilena, o Flamengo anunciou rapidamente a contratação de Paulo César Carpegiani para substituí-lo. Em sua apresentação, o novo técnico, que negociava para assumir um cargo de coordenador, não descartou a possibilidade de participar da escolha de um novo treinador para o Fla em breve.

Com Carpegiani fazendo sua estreia no banco de reservas, o Flamengo abre a temporada de 2018 na próxima quarta-feira (17), quando vai ao Raulino de Oliveira enfrentar o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. O jogo está marcado para as 21h45 (horário de Brasília).

(8)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}