Início DESTAQUE Walace prioriza o Flamengo, e Hamburgo acena com reunião nesta semana
Walace prioriza o Flamengo, e Hamburgo acena com reunião nesta semana

Walace prioriza o Flamengo, e Hamburgo acena com reunião nesta semana

9
0

Paciência é a palavra de ordem na negociação com o Hamburgo pela liberação de Walace. E o Flamengo pode adicionar ao vocabulário também a confiança. Mesmo com a concorrência do Atlético-MG, o Rubro-Negro segue como prioridade do volante e seus representantes no caso de uma volta ao Brasil, e os alemães já acenaram com uma reunião ao longo desta semana para conversar sobre a possibilidade de empréstimo.

Após o treinador, Markus Gisdol, dizer que o jovem de 22 anos não tinha condições físicas e mentais para entrar em campo, ele ficou fora da derrota por 1 a 0 para o Augsburg, sábado, fora de casa. O Hamburgo tem consciência de que reaver o investimento de 10 milhões de euros em negociação com um clube brasileiro está fora de cogitação. Sendo assim, todas as movimentações são no sentido do empréstimo.

Os representantes do ex-jogador do Grêmio concentram as atenções primeiro na liberação para o retorno ao futebol brasileiro antes de definir o futuro. Por ter realizado os primeiros contatos, pelas condições apresentadas e por disputar a Libertadores, porém, o Flamengo recebeu a prioridade de Walace, que alega questões pessoas para voltar ao país.

O Rubro-Negro já autorizou os representantes a apresentarem uma proposta de empréstimo por 18 meses, até o fim da próxima temporada europeia. Campeão olímpico no Rio 2016, Walace disputou 23 partidas com a camisa do Hamburgo e marcou dois gols. A última vez que entrou em campo foi na derrota por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt, em 12 de dezembro.

(9)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}