Início BRASIL Flamengo persiste por Walace, e Hamburgo sinaliza empréstimo
Flamengo persiste por Walace, e Hamburgo sinaliza empréstimo

Flamengo persiste por Walace, e Hamburgo sinaliza empréstimo

5
0

O Flamengo não jogou a toalha na tentativa de contar com o volante Walace. Mesmo após o diretor esportivo do Hamburgo afirmar que o clube alemão não cederia o jogador ao Rubro-Negro, as conversas continuaram e há chance grande de um entendimento.

Pessoas próximas vêm Walace confiante de que a liberação é questão de tempo, principalmente após o clube alemão sinalizar que enfim pode aceitar o empréstimo. Inicialmente, o Hamburgo queria ceder apenas por seis meses, possibilidade que não atendia os interesses do Flamengo, que queria por 18 meses. As partes caminham para um ”meio termo”.

A chegada de um substituto para Walace está bem encaminhada, o que ajuda de forma considerável as conversas com o Rubro-Negro. Após encontros ao longo desta semana, as negociações serão retomadas a partir da próxima segunda-feira. Em situação delicada no Campeonato Alemão, o Hamburgo enfrentará o Colônia nesta sábado.

Até o momento, o Flamengo contratou apenas o colombiano Marlos Moreno. Além de Walace, o clube carioca ainda tenta as contratações de Vagner Love e Pablo, mas esbarra nas dificuldades impostas por Alanyaspor e Bordeaux, respectivos clubes dos brasileiros.

(5)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}