Início DESTAQUE Udinese envia proposta por Vizeu, e Fla faz exigências para avanço de negociação
Udinese envia proposta por Vizeu, e Fla faz exigências para avanço de negociação

Udinese envia proposta por Vizeu, e Fla faz exigências para avanço de negociação

6
0

Á procura de atacante para chegar, o Flamengo vê possibilidade de um para sair. A Udinese tem interesse e enviou proposta para a contratação de Felipe Vizeu. O jovem atacante do Flamengo despertou a atenção do clube italiano que chegou a fazer consulta de valores no ano passado. Os dirigentes do clube carioca, porém, só aceitam avançar com a negociação sob algumas exigências.

Uma delas é o pagamento à vista. Os valores são mantidos em sigilo. A Udinese queria parcelar a compra de Vizeu. O Rubro-Negro pediu a negociação com pagamento de uma vez só. Caso a negociação se concretize, Felipe Vizeu não se despede de imediato do Flamengo. Ele ficaria na Gávea até a abertura da janela no meio do ano – quando então iria para a Udinese, que, hoje, está com número limite de estrangeiros.

Além de Vizeu, o Flamengo tem apenas Lincoln na posição de centroavante. O titular é Paolo Guerrero, que está suspenso por doping até o dia 3 de maio. É um dos aspectos que preocupa a diretoria rubro-negra, que procura opção ao negócio cada dia mais difícil por Vágner Love. Após a negativa do Alanyaspor, que fechou as portas para a saída por empréstimo, o Besiktas, também da Turquia, negocia com o “Artilheiro do Amor”.

No Flamengo, como de hábito, os dirigentes não comentaram a negociação. O Flamengo tem 60% dos direitos econômicos de Felipe Vizeu, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020 e multa rescisória de 70 milhões de euros para clubes do exterior. O jogador trocou recentemente de representantes. Agora sua carreira é agenciada pela OTB Sports, que também agencia Paolo Guerrero, Willian Arão e Pará no elenco rubro-negro.

(6)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}