Início DESTAQUE Real promete mexer com Inglês por Kane, De Gea, Hazard e Pochettino, diz jornal
Real promete mexer com Inglês por Kane, De Gea, Hazard e Pochettino, diz jornal

Real promete mexer com Inglês por Kane, De Gea, Hazard e Pochettino, diz jornal

6
0

tabloide inglês “Daily Mail” trouxe na edição deste sábado uma informação que pode abalar o Campeonato Inglês. O Real Madrid teria quatro grandes alvos para a próxima janela de transferências: o goleiro De Gea, do Manchester United, os atacantes Kane, do Tottenham, e Hazard, do Chelsea, e também o técnico Mauricio Pochettino, dos Spurs.

Segundo o veículo, o investimento seria na casa dos 500 milhões de libras (R$ 2,23 bilhões na cotação atual), divididos da seguinte maneira:

  • Hazard: 200 milhões de libras
  • Kane: 200 milhões de libras
  • De Gea: 100 milhões de libras

    Por conta do Fair Play Financeiro da Uefa, o Real Madrid precisaria justificar tamanhos gastos com grandes receitas.

    O “Daily Mail” acredita que o clube terá poder de investimento com a possibilidade de negociar os naming rights do Santiago Bernabéu, além de um novo contrato com a sua fornecedora de material esportivo.

    Por enquanto, porém, nada saiu do papel. Um estudo recente da consultoria Deloitte apontou o Real Madrid como o segundo maior faturamento do mundo, muito próximo do líder Manchester United.

    É bastante provável, portanto, que o clube precise também negociar algumas de suas estrelas – Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, por conta do alto salário, não estão descartados.

    As contratações de Hazard, Kane e De Gea iriam contra a política adotada pelo presidente Florentino Pérez nos últimos anos, quando o Real privilegiou reforços menos galácticos e mais jovens, como Asensio, Ceballos, Kovacic e Vázquez, entre outros.

    Sobre Pochettino, sua chegada poderia ajudar a convencer Harry Kane, o alvo menos acessível de acordo com o jornal. O treinador argentino tem vínculo com o Tottenham até junho de 2021 e chegaria para substituir Zinedine Zidane ao fim da temporada.

(6)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}