Início BRASIL Sergio Moro vai proferir segunda sentença sobre Lula em março
Sergio Moro vai proferir segunda sentença sobre Lula em março

Sergio Moro vai proferir segunda sentença sobre Lula em março

22
0

Processo analisa supostos benefícios ilegais concedidos pela empreiteira Odebrecht ao ex-presidente

juiz federal Sérgio Moro julgará no fim de março a segunda ação apresentada pela força-tarefa da Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No processo, o petista é acusado de receber vantagens indevidas da empreiteira Odebrecht.

Segundo informações do jornal O Globo, segunda decisão de Moro sobre o ex-presidente deve ser proferida em data próxima à finalização do caso tríplex no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). A defesa do ex-presidente embargo de declaração, contra a pena de 12 anos e um mês, determinada em julgamento na última quarta-feira (24).

A acusação do processo a ser julgado em março trata de um prédio de R$ 12 milhões comprado pela Odebrecht na zona sul de São Paulo, supostamente destinado a abrigar a sede do Instituto Lula. O caso também menciona a cobertura vizinha à habitada atualmente por Lula em São Bernardo do Campo. O imóvel era alugado pelo governo federal durante o período em que ele foi presidente. A defesa do ex-presidente nega irregularidades.

Fonte: O Globo

 

(22)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}