Início AMAZONAS Bairros da Zona Leste de Manaus ficam sem água na manhã do próximo domingo (4)
Bairros da Zona Leste de Manaus ficam sem água na manhã do próximo domingo (4)

Bairros da Zona Leste de Manaus ficam sem água na manhã do próximo domingo (4)

21
0

Uma paralisação programada no fornecimento de energia elétrica pela Eletrobras Amazonas Distribuição vai ocasionar a falta d’água

Bairros da Zona Leste de Manaus vão ter o fornecimento de água interrompido neste domingo (4) no horário entre 7h e 8h. Em nota, a Manaus Ambiental afirma que o motivo é uma paralisação no fornecimento de energia elétrica programada pela Eletrobras Amazonas Distribuição que vai afetar o abastecimento de água das unidades abastecidas pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Ponta das Lajes.

A interrupção nos serviços de energia elétrica será na linha de transmissão de 69kV Mauá três/Cidade Nova – Circuito 1. A assessoria de imprensa da Eletrobras Amazonas não informou até a publicação da matéria se algum bairro da capital ocorrerá falta de energia por conta da interrupção na Mauá três/Cidade Nova.

A parada estava prevista para ocorrer no último domingo (28), mas a Eletrobras Amazonas foi impossibilitada de executar os trabalhos devido às condições climáticas desfavoráveis, segundo a Manaus Ambiental. A previsão é que a interrupção no abastecimento de energia elétrica e água dure uma hora.

A Manaus Ambiental pede aos clientes que reservem água, economizem por meio de caixa d’água ou reservatórios, para evitar o desabastecimento nos domicílios até a normalização total do sistema, que ocorrerá logo após o término dos trabalhos da Eletrobras Amazonas Distribuição e o restabelecimento da geração de energia.

Veja os bairros afetados com a interrupção no fornecimento de água

Macro setor Nova Floresta: Jorge Teixeira 1, 2, 3 e 4; Gilberto Mestrinho, Grande Vitória Nova Vitória, Nova Conquista, Tancredo Neves, João Paulo 1 e 2, Brasileirinho, Santa Inês, Cidade Alta, Bairro Novo, Conjunto Viver Melhor 3 do Cidade Deus.

Macro setor São José: São José 1, 2 e 3, Castanheira, João Bosco 1 e 2.

Macro setor Núcleo 23: Núcleos 16 e 23, parte do Núcleo 15, Nossa Senhora de Fátima 1 e 2, Mutirão Novo Aleixo 1 e 2, Loteamento  Águas Claras, Amadeu Botelho, Vila Rica, Parque das Garças.

Macro setor Cidade de Deus: Alfredo Nascimento 1 e 2, Cidade de Deus 1 e 2, Braga Mendes, Monte Sião, Nossa Sra. Fátima 2, Aliança com Deus, Fazendinha 1, Bem-Hur, Vila Nova, Gustavo Nascimento, Val paraíso, Comunidade Santa Barbara.

Fonte: A Crítica

(21)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}