Prefeito de Envira se reúne com o Prefeito da Capital do Acre, Rio Branco

Cumprindo agenda oficial em Rio Branco, capital do Acre,o prefeito de Envira,Ivon Rates(PROS) foi recebido na tarde desta quinta feira(8) pelo prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre(PT).

Foi a primeira vez que os dois gestores se encontraram em uma agenda oficial.

Rates apresentou para o administrador da maior cidade do Acre, um relatorio atual da estrada de acesso Envira/Feijó, cujas obras devem ser retomadas no proximo verao amazonico.

Marcus Alexandre é um profundo conhecedor das estradas da regiao. Por mais de seis anos, ele foi diretor do Departamento de Estradas do Acre, Deracre, sendo um dos responsaveis pelas obras de reabertura e pavimentação da BR 364.

Engenheiro civil, Marcus Alexandre disse que a conclusão do acesso entre as duas cidades vai encurtar as barreiras economicas entre Acre e Amazonas.

Ivon Rates disse que o apoio do Acre será fundamental para que a interligação viária seja definitivamente concluida, falou que espera firmar parceria com o estado vizinho para tirar Envira do isolamento.

O prefeito de Rio Branco agradeceu a visita e disse que vai atuar nas esferas competentes para as obras de reabertura do ramal sejam retomadas.

O vereador Raimundinho do Aluizio(PSD), acompanhou o Prefeito na agenda.

AsCom _ Envira

(172)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}