‘Boa Vista do Ramos tem saúde’, diz prefeito Eraldo CB

Boa Vista do Ramos-AM

 

No município de Boa vista do Ramos, distante 269 km de Manaus, o prefeito Eraldo CB, vem sendo alvo de ataques através de FAKE NEWS, bancados por grupo politico que saiu derrotado das eleições municipais de 2016.

Esse termo “FAKE NEWS”  vem sendo um dos assuntos mas debatidos pelo POLICIA FEDERAL e STF, tendo em vista que alguns políticos utilizam dessas ferramentas irregulares para denegrir a imagem de políticos no mundo e essa pratica já chegou no interior do Estado do Amazonas.

Portanto o prefeito Eraldo CB, resolveu publicar uma NOTA OFICIAL restabelecendo a verdade vivenciada na Saúde do Município de Boa Vista do Ramos.

Veja Nota na integra:

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos entende e prioriza as demandas do município. Por isso, realizou uma importante ação relacionada à melhoria no atendimento à saúde do município e, no último dia 30, entregou à Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) um automóvel e diversos equipamentos que serão utilizados no atendimento à população pelos Agentes de Saúde de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.

Além do carro, foram entregues 30 bicicletas para os agentes que atuam na sede do município, 32 motores rabetas para os agentes da área rural e 60 kits de atendimento básico, com aparelhos para aferir pressão e termômetros. Também foram distribuídos equipamentos como bicicletas, balanças, estetoscópios, esfigmomanômetros, glicosímetros, além de protetor solar, e guarda-chuva.

Além disso, o município já conta com uma ambulância, que está funcionando normalmente e atendendo todas as necessidades da nossa população. Em relação à festa de aniversário da cidade, destacamos que toda a programação foi custeada com recursos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (SEC) e a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos não destinou nenhum recurso financeiro para a realização das comemorações.

Ascom -BVR

(318)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *