Deputado Carlos Alberto fala sobre entrega de título de cidadão do Amazonas ao comandante da Ala 8

O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) falou no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na manhã desta quarta-feira (28), sobre a sessão especial de entrega de título de cidadão do Amazonas ao Major Brigadeiro do Ar Waldeísio Ferreira Campos, comandante da Ala 8, da Força Aérea Brasileira (FAB) no Amazonas, que vai acontecer amanhã (1º) na Casa Legislativa.

“Quero renovar meu convite aos parlamentares e a todos para participar da sessão especial que estará acontecendo nesta quinta-feira (1º), para homenagear o Major Brigadeiro do Ar Waldeísio Ferreira Campos que prestou relevantes serviços para a sociedade amazonense ao longo dos anos”, disse Carlos Alberto.

Sobre o Comandante da Ala 8

Waldeísio Campos nasceu no dia 22 de novembro de 1958, em Salvador (BA). Ingressou nas fileiras da FAB no dia 3 de março de 1975, na escola preparatória de Cadetes do Ar, localizada em Barbacena (MG). Ele foi declarado aspirante-aviador em 10 de dezembro de 1981 e foi promovido ao atual posto em 31 de março de 2013. Possui todos os cursos militares de carreira, MBA em gestão estratégica institucional e o curso de operações psicológicas no Us Army – Fort Bragg, na Carolina do Norte (EUA).

Fonte: Assessoria de Imprensa

(17)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *