Início ALEAM Deputado Carlos Alberto entrega Título de Cidadão do Amazonas ao Comandante Waldeísio Campos
Deputado Carlos Alberto entrega Título de Cidadão do Amazonas ao Comandante Waldeísio Campos

Deputado Carlos Alberto entrega Título de Cidadão do Amazonas ao Comandante Waldeísio Campos

17
0
Deputado Carlos Alberto e o Comandante da Ala 8 FAB Major Brigadeiro do Ar Waldeísio Ferreira Campos.

O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) agraciou na manhã desta quinta-feira (1º), o Major Brigadeiro do Ar Waldeísio Ferreira Campos, Comandante da Ala 8, da Força Aérea Brasileira (FAB) com o Título de Cidadão do Amazonas no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“É uma honra homenagear o Major Brigadeiro do Ar Waldeísio Campos. Ele já dedicou 43 anos da vida as Forças Armadas Brasileira. O título de cidadão do Amazonas é justo, pois o comandante é exemplo de militar e pessoa, que ajuda humanitariamente nosso Estado”, disse o parlamentar.

 

Comandante Campos com familiares e amigos.

Durante o discurso, Campos agradeceu a presença de familiares, autoridades, amigos e a homenagem do deputado Carlos Alberto. Segundo ele, no Amazonas, o mesmo viveu uma experiência única, tanto profissional, quanto pessoal. “Carrego no peito uma mistura de gratidão e orgulho. Fiz uma contribuição para a segurança do espaço aéreo nessa região e foi uma missão única. Fico feliz por essa homenagem do deputado Carlos Alberto”, frisou o comandante da Ala 8.

Conforme o irmão do comandante da FAB no Amazonas, José Carlos Ferreira Campos, Waldeísio Campos sempre foi paciente, uma pessoa carinhosa, gentil, amorosa e honrada. “Agradeço à Deus e aos familiares presentes. Hoje meu irmão é metade baiano e amazonense. O Waldeísio sempre honrou nossa família e essa homenagem é mais que justa”, explicou o irmão do homenageado.

O tenente-coronel da Polícia Militar Miguel Mouzinho Marinho, representante do Governo do Amazonas, destacou que o Estado tem dimensões continentais e que ao comando de Waldeísio Campos os amazonenses estiveram protegidos. “O major brigadeiro do ar, por meio da FAB, fez um belo trabalho de ajuda comunitária a regiões distantes. Ele merece esse título pela pessoa e militar atualmente em prol do Amazonas”, discursou Mouzinho.

 

Autoridades Civis e Militares prestigiaram a entrega do Titulo de Cidadão do Amazonas ao Comandante da Ala 8 FAB Major Brigadeiro do Ar Waldeísio Ferreira Campos.

Sobre o Comandante da Ala 8                                      

Waldeísio Campos nasceu no dia 22 de novembro de 1958, em Salvador (BA). Ingressou nas fileiras da FAB no dia 3 de março de 1975, na escola preparatória de Cadetes do Ar, localizada em Barbacena (MG). Ele foi declarado aspirante-aviador em 10 de dezembro de 1981 e foi promovido ao atual posto em 31 de março de 2013. Possui todos os cursos militares de carreira, MBA em gestão estratégica institucional e o curso de operações psicológicas no Us Army – Fort Bragg, na Carolina do Norte (EUA).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

(17)

Paulo Apurinã Comentarista Político, Perito Criminalístico, Conselheiro das Cidades, Membro do Fórum Mundial Anti Corrupção e Secretário Nacional de Comunicação do Partido Nacional Indígena-PNI.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}