Início AMAZONAS Copa Verde: CBF disponibiliza equipamento de troca sustentável de ingressos para jogo entre Manaus e Rio Branco
Copa Verde: CBF disponibiliza equipamento de troca sustentável de ingressos para jogo entre Manaus e Rio Branco

Copa Verde: CBF disponibiliza equipamento de troca sustentável de ingressos para jogo entre Manaus e Rio Branco

25
0

De olho na preservação ambiental, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizou, nesta segunda-feira (5/3), o equipamento para a troca sustentável de ingressos para o jogo entre Manaus Futebol Clube e Rio Branco (AC), válido pela segunda fase da Copa Verde. A partida, que conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), será nesta quarta-feira (7/3), às 20h30, na Arena da Amazônia, zona centro-sul de Manaus.

O equipamento para a troca de ingressos está disponível na loja Porto Nissan, na Avenida Constantino Nery, nº 4.580, zona centro-sul. Os interessados devem depositar, entre 10h e 19h, três garrafas pets por um voucher. Esse voucher deverá ser trocado por um ingresso na bilheteria da Arena da Amazônia, que terá um guichê exclusivo para efetuar essa operação.

Vendas – Os bilhetes começaram a ser vendidos na última quarta-feira (28/02), nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Na internet, os ingressos podem ser adquiridos através do site www.guicheweb.com.br.

Sobre o duelo, o técnico do Manaus F.C., Igor Cearense, está confiante e afirma que fará o que estiver ao seu alcance para garantir um resultado expressivo dentro de casa. “A equipe está sendo bem montada e estamos muito focados. O time adversário é forte, mas estamos trabalhando bastante e queremos a vitória. Já temos um sistema de jogo definido e em campo daremos o nosso melhor, para que os torcedores e o público presente possam esperar o melhor resultado para o Amazonas”, disse.

Segunda fase – A classificação para esta etapa foi adquirida após o Manaus eliminar o Remo da competição, por 2 a 0 na Arena da Amazônia, e 1 a 1 no Mangueirão, em Belém. Por este se tratar de um jogo de ida contra o adversário, a próxima partida será na capital do Acre, no próximo dia 18 de março (domingo), na Arena da Floresta.

FOTOS: TACIO MELO/ DIVULGAÇÃO/ CBF

Assessoria de Comunicação

(25)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}