Início AMAZONAS Carlos Alberto exalta trabalhos e homenagens aos projetos Universal nos Presídios e a Última Pedra
Carlos Alberto exalta trabalhos e homenagens aos projetos Universal nos Presídios e a Última Pedra

Carlos Alberto exalta trabalhos e homenagens aos projetos Universal nos Presídios e a Última Pedra

15
0

Na manhã desta quarta-feira (7),  no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Carlos Alberto (PRB) exaltou as homenagens e os trabalhos realizados pelos projetos Universal nos Presídios (UNP) e a Última Pedra.

“Quero registrar algo que me deixou muito alegre: A homenagem ao grupo Universal nos Presídios e a Última Pedra, que foi muito importante, pois os trabalhos realizados por bispos, pastores e voluntários tem grande relevância social e educacional para familiares e presidiários de todo o mundo”, disse o parlamentar.

De acordo com Carlos Alberto, no Brasil o grupo existe há 30 anos e no Amazonas são 15 anos de trabalho no sistema carcerário. “É desenvolvido uma grande obra espiritual nos presídios. É um belo trabalho que merece todo tipo de homenagem”, explica.

Nada a Perder

O parlamentar também destacou na tribuna da Casa Legislativa que mais de 3 milhões de ingressos do filme “Nada a Perder, Contra Tudo. Por Todos”, que conta a história do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus já foram vendidos no Brasil. O longa metragem estreia no dia 29 de março deste ano nos cinemas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

(15)

Paulo Apurinã Comentarista Político, Perito Criminalístico, Conselheiro das Cidades, Membro do Fórum Mundial Anti Corrupção e Secretário Nacional de Comunicação do Partido Nacional Indígena-PNI.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}