Início INTERIOR Prefeito de Autazes repudia e denuncia dono de site Repórter-AM por divulgar notícias falsas na internet
Prefeito de Autazes repudia e denuncia dono de site Repórter-AM por divulgar notícias falsas na internet

Prefeito de Autazes repudia e denuncia dono de site Repórter-AM por divulgar notícias falsas na internet

31
0

O Prefeito de Autazes, a 126km de Manaus, Andreson Cavalcante denunciou proprietário do site Repórter-AM, conhecido como Castelo Branco, por produzir, propagar e divulgar acusações e notícias falsas e sem credibilidade na internet contra o prefeito de Autazes. O motivo da acusação seria a série de “Fake News” que o provável jornalista estaria divulgando sobre o político em seu portal.

De acordo com Andreson, o jornalista vem divulgando várias matérias sensacionalistas, falsas e sem provas em seu site e até inventando calúnias contra o gestor do interior. A motivação seria a demissão de Castelo do cargo de jornalista da prefeitura de Autazes.

“Eu o contratei para o quadro da prefeitura que precisava de um jornalista. Infelizmente ele não atendeu as reais necessidades do município e como qualquer gestor responsável eu tive de substituí-lo por alguém mais atuante. Desde lá ele vem fazendo essas acusações sem fundamento a mim, minha família e a minha gestão”, afirmou o prefeito.

Por não ter nenhuma prova ou documentação das acusações, Castelo se embasa em fofocas e histórias inventadas. Andreson garante que irá buscar os meios legais para que o site seja obrigado a se retratar.

Sem expressão no Amazonas, o site Repórter-AM têm pouca visibilidade e alcance, mesmo assim todos os veículos de comunicação precisam trabalhar com responsabilidade e priorizar a verdade.

(31)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}