Carlos Alberto homenageia Força Jovem Universal com Sessão Especial na Aleam

A Sessão Especial em Homenagem ao Dia Estadual da Força Jovem Universal (FJU) ocorreu nesta terça-feira (13), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio, da propositura do deputado estadual Carlos Alberto (PRB).  Segundo o parlamentar, a FJU realiza um trabalho de excelência com a palavra de Deus para juventude mundial.

 

“Com força, esperança e determinação muitas vidas são transformadas pela Força Jovem Universal. É uma mão amiga e um braço de apoio social”, disse o deputado Carlos Alberto.

Conforme a deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB), que presidiu parte da Sessão Especial, a juventude faz a diferença na sociedade. “Só tenho a dizer que fico muito alegre de ver tantos jovens aqui no parlamento. Esse trabalho (FJU) é muito importante para o Estado”, explica a parlamentar.

Para a professora Mônica Cristina Barbosa Pereira, representante da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), da FJU sairão futuros líderes com a causa social. “Fico feliz de ver um grupo motivado em prol do amor. É uma geração que cada vez mais pode contribuir para o Amazonas”, frisou Pereira.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), pastor João Luiz, dentro da FJU as pessoas aprendem cidadania, liderança e abrem a visão de entendimento sobre vários assuntos. “Parabenizo nosso líder Edir Macedo e fico emocionado com essa homenagem do deputado Carlos Alberto, que foi realizada para esse grupo tão importante, o qual eu já fiz parte há mais de 25 anos”, destaca João Luiz.

O pastor Michel Laurindo, coordenador da FJU no Amazonas, explica que a juventude precisa de incentivo. “Eles precisam de alguém que acreditem neles. O que não faltam são pessoas para atirar pedras nesses jovens. Estamos aqui para agradecer a todos, pois nós acreditamos neles. A Força Jovem Universal vem de uma iniciativa positiva e mostra que existe um futuro para todos nós”, disse Laurindo.

Durante a solenidade líderes da FJU no Amazonas foram agraciados com diploma e o pastor Michel Laurindo recebeu das autoridades uma placa em homenagem ao Dia Estadual da Força Jovem Universal.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

(15)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}