Início AMAZONAS Carlos Alberto homenageia Força Jovem Universal com Sessão Especial na Aleam
Carlos Alberto homenageia Força Jovem Universal com Sessão Especial na Aleam

Carlos Alberto homenageia Força Jovem Universal com Sessão Especial na Aleam

8
0

A Sessão Especial em Homenagem ao Dia Estadual da Força Jovem Universal (FJU) ocorreu nesta terça-feira (13), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio, da propositura do deputado estadual Carlos Alberto (PRB).  Segundo o parlamentar, a FJU realiza um trabalho de excelência com a palavra de Deus para juventude mundial.

 

“Com força, esperança e determinação muitas vidas são transformadas pela Força Jovem Universal. É uma mão amiga e um braço de apoio social”, disse o deputado Carlos Alberto.

Conforme a deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB), que presidiu parte da Sessão Especial, a juventude faz a diferença na sociedade. “Só tenho a dizer que fico muito alegre de ver tantos jovens aqui no parlamento. Esse trabalho (FJU) é muito importante para o Estado”, explica a parlamentar.

Para a professora Mônica Cristina Barbosa Pereira, representante da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), da FJU sairão futuros líderes com a causa social. “Fico feliz de ver um grupo motivado em prol do amor. É uma geração que cada vez mais pode contribuir para o Amazonas”, frisou Pereira.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), pastor João Luiz, dentro da FJU as pessoas aprendem cidadania, liderança e abrem a visão de entendimento sobre vários assuntos. “Parabenizo nosso líder Edir Macedo e fico emocionado com essa homenagem do deputado Carlos Alberto, que foi realizada para esse grupo tão importante, o qual eu já fiz parte há mais de 25 anos”, destaca João Luiz.

O pastor Michel Laurindo, coordenador da FJU no Amazonas, explica que a juventude precisa de incentivo. “Eles precisam de alguém que acreditem neles. O que não faltam são pessoas para atirar pedras nesses jovens. Estamos aqui para agradecer a todos, pois nós acreditamos neles. A Força Jovem Universal vem de uma iniciativa positiva e mostra que existe um futuro para todos nós”, disse Laurindo.

Durante a solenidade líderes da FJU no Amazonas foram agraciados com diploma e o pastor Michel Laurindo recebeu das autoridades uma placa em homenagem ao Dia Estadual da Força Jovem Universal.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

(8)

Paulo Apurinã Comentarista Político, Perito Criminalístico, Conselheiro das Cidades, Membro do Fórum Mundial Anti Corrupção e Secretário Nacional de Comunicação do Partido Nacional Indígena-PNI.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}