Início ALEAM Platiny critica falta de diálogo do governador com professores do AM
Platiny critica falta de diálogo do governador com professores do AM

Platiny critica falta de diálogo do governador com professores do AM

29
0


O deputado Platiny Soares (PSL) declarou apoio aos profissionais da educação, que estiveram na Assembleia Legislativa do Amazonas, na manhã desta quarta-feira (14). Participando da Audiência Pública que debateu a necessidade de melhorias salariais para a categoria, Platiny, destacou que o governador tem sido covarde diante das problemáticas da categoria.

Cerca de 800 professores lotaram a galeria da Casa e usaram a tribuna, para reivindicar suas pautas. A ausência do líder do governador Amazonino Mendes, deputado Dermilson Chagas (PEN) e de toda base aliada, foi criticada pelo parlamentar.

“O líder do governo sequer permaneceu no plenário, para dar uma explicação aos servidores da educação. Isso mostra, o quanto esse desgoverno está preocupado com essas pessoas”, disparou Platiny Soares.

Platiny ressaltou a necessidade de união entre as categorias de servidores públicos, em defesa da manutenção de seus direitos. “Senhores, a pauta está estabelecida. Estive nessa mesma Tribuna há duas semanas, reunido em Audiência Pública com os policiais militares, que sofrem a mesma covardia praticada pelo governador”.

O deputado sustentou que é preciso estabelecer diálogo. “Não mandaram nenhum representante do governo, depois vão pra mídia dizer “nós queremos diálogo”. Qual diálogo está sendo estabelecido nesse momento?”, questionou Platiny Soares.

Imagens: Fábio Romão/Assessoria de Comunicação

(29)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}