Início AMAZONAS Josué Neto pede que CDC da Compensa vire Centro de Convivência da Família
Josué Neto pede que CDC da Compensa vire Centro de Convivência da Família

Josué Neto pede que CDC da Compensa vire Centro de Convivência da Família

20
0

O deputado estadual Josué Neto (PSD), apresentou um requerimento em que solicita do Governo do Estado a transformação do CDC (Centro Desportivo da Compensa 2) em um Centro de Convivência da Família. A solicitação foi apresentada nesta quinta-feira (15) na Assembleia Legislativa do Amazonas.


Segundo Josué, o requerimento atende uma das demandas dos moradores da compensa e representantes da Associação dos Voluntários e Amigos da Compensa 2. Para ele, um Centro de Convivência da Família será uma alternativa de lazer para os jovens praticarem atividades esportivas e se afastarem de caminhos ilícitos.

Josué Neto esteve reunido com os moradores na noite da última quarta-feira (14), a convite do líder comunitário Hugo Bacelar, filho do ex-deputado Bacelar, já falecido. Na reunião o parlamentar recebeu várias reivindicações da população do bairro.

“Apresentei esse requerimento porque o bairro da Compensa é histórico e ali falta um espaço para a família ter suas atividades sociais, principalmente voltadas para as práticas saudáveis da juventude, como o esporte e lazer”, disse Josué Neto.

Infraestrutura na Compensa

Entre as reivindicações dos moradores apresentadas durante a reunião, estão: o asfaltamento de ruas, como por exemplo a 18 de Outubro, melhoramento da iluminação pública, saneamento básico, e saúde básica. O parlamentar se comprometeu a trabalhar para solucionar essas demandas junto ao Governo do Estado e Prefeitura de Manaus.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

(20)

Paulo Apurinã Comentarista Político, Perito Criminalístico, Conselheiro das Cidades, Membro do Fórum Mundial Anti Corrupção e Secretário Nacional de Comunicação do Partido Nacional Indígena-PNI.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}