Josué Neto pede que CDC da Compensa vire Centro de Convivência da Família

O deputado estadual Josué Neto (PSD), apresentou um requerimento em que solicita do Governo do Estado a transformação do CDC (Centro Desportivo da Compensa 2) em um Centro de Convivência da Família. A solicitação foi apresentada nesta quinta-feira (15) na Assembleia Legislativa do Amazonas.


Segundo Josué, o requerimento atende uma das demandas dos moradores da compensa e representantes da Associação dos Voluntários e Amigos da Compensa 2. Para ele, um Centro de Convivência da Família será uma alternativa de lazer para os jovens praticarem atividades esportivas e se afastarem de caminhos ilícitos.

Josué Neto esteve reunido com os moradores na noite da última quarta-feira (14), a convite do líder comunitário Hugo Bacelar, filho do ex-deputado Bacelar, já falecido. Na reunião o parlamentar recebeu várias reivindicações da população do bairro.

“Apresentei esse requerimento porque o bairro da Compensa é histórico e ali falta um espaço para a família ter suas atividades sociais, principalmente voltadas para as práticas saudáveis da juventude, como o esporte e lazer”, disse Josué Neto.

Infraestrutura na Compensa

Entre as reivindicações dos moradores apresentadas durante a reunião, estão: o asfaltamento de ruas, como por exemplo a 18 de Outubro, melhoramento da iluminação pública, saneamento básico, e saúde básica. O parlamentar se comprometeu a trabalhar para solucionar essas demandas junto ao Governo do Estado e Prefeitura de Manaus.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

(25)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *