Podemos oficializa convite para David Almeida se filiar ao partido para concorrer ao Governo do Amazonas em 2018

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (sem partido), recebeu nesta quinta-feira (15), o convite oficial do Podemos para se filiar à legenda. David viajou a Brasília na noite de quarta-feira (14), para definir o partido pelo qual vai disputar às eleições de outubro deste ano.

A formalização do convite foi feita pela presidente do partido, deputada federal (SP) Renata Abreu, em encontro que contou com a presença do presidente estadual da sigla no Amazonas, deputado Abdala Fraxe e dos deputados Francisco Souza e Orlando Cidade, também do Podemos.
“Recebi com muita alegria o convite do Podemos, feito pela presidente Renata Abreu. O Podemos é um partido pelo qual tenho muito respeito e tenho amigos deputados que são da legenda”, frisou David.
Sem partido desde segunda-feira (12), David se encontra ainda hoje com representantes nacionais de três siglas, dentre elas o PSL. “Além do PSL, vou conversar com mais dois partidos que pediram reserva sobre as suas siglas, neste momento. Sobre o cargo que irei disputar nas eleições deste ano, isso será feito em outro momento”, explicou David.
Fonte: Chumbo Grosso

(278)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}