Início AMAZONAS Podemos oficializa convite para David Almeida se filiar ao partido para concorrer ao Governo do Amazonas em 2018
Podemos oficializa convite para David Almeida se filiar ao partido para concorrer ao Governo do Amazonas em 2018

Podemos oficializa convite para David Almeida se filiar ao partido para concorrer ao Governo do Amazonas em 2018

259
0

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (sem partido), recebeu nesta quinta-feira (15), o convite oficial do Podemos para se filiar à legenda. David viajou a Brasília na noite de quarta-feira (14), para definir o partido pelo qual vai disputar às eleições de outubro deste ano.

A formalização do convite foi feita pela presidente do partido, deputada federal (SP) Renata Abreu, em encontro que contou com a presença do presidente estadual da sigla no Amazonas, deputado Abdala Fraxe e dos deputados Francisco Souza e Orlando Cidade, também do Podemos.
“Recebi com muita alegria o convite do Podemos, feito pela presidente Renata Abreu. O Podemos é um partido pelo qual tenho muito respeito e tenho amigos deputados que são da legenda”, frisou David.
Sem partido desde segunda-feira (12), David se encontra ainda hoje com representantes nacionais de três siglas, dentre elas o PSL. “Além do PSL, vou conversar com mais dois partidos que pediram reserva sobre as suas siglas, neste momento. Sobre o cargo que irei disputar nas eleições deste ano, isso será feito em outro momento”, explicou David.
Fonte: Chumbo Grosso

(259)

Paulo Apurinã Comentarista Político, Perito Criminalístico, Conselheiro das Cidades, Membro do Fórum Mundial Anti Corrupção e Secretário Nacional de Comunicação do Partido Nacional Indígena-PNI.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}