FARSA DE LULA: Os tiros dados no ônibus da caravana de Lula foram de perto e com o ônibus parado, afirma Instrutor de Tiro

Exclusivo:

O Instrutor de Tiro Moizes Oliveira fez uma publicação em sua conta no Facebook que desvenda a FARSA do suposto atentado contra ônibus da caravana de Lula.

 

Confira:

 

“Os tiros dados no ônibus da caravana de Lula foram de perto e com o ônibus parado, pois quando o tiro é dado com o veículo em movimento tem um “RASGO” na lataria.

Tirem suas próprias conclusões!

Veiculo estava em movimento quando foi atingido por disparos que deixam “RASGO” na lataria.

 

FARSA: Suposto tiro no nibus da caravana de Lula em que o Instrutor de Tiro, Moizes Oliveira, afirma que que ônibus e atirador estavam parados no momento do disparo e NÃO em movimento como divulgou Lula. Tudo muito bem planejado, afirmou o Instrutor de Tiro Moizes Oliveira. 

De tudo que já estudei de balística e inclusive atirando em alvo móvel (em prova de tiro), me chama a atenção o tal “tiro no ônibus da caravana de Lula”, que dizem as testemunhas ESTAVA EM MOVIMENTO, entrar exatamente em 90 graus. Na imagem à esquerda (abaixo) está o tiro no ônibus, e à direita tiros em um carro que furou um bloqueio policial, em movimento (para ilustrar o que vou dizer abaixo).
Há muitas fotos de tiros em carro na internet; em todas que os carros estão em movimento há OU um ângulo claro sempre diferente de 90°, OU o efeito “rasgo” na lataria, pela posição do atirador uma vez que o carro está se movendo. Mesmo em alvos de pista de tiro em movimento esse mesmo efeito é observado, em alvos de metal pintados, há um deslocamento da tinta para o lado contrário do movimento MESMO que calhasse de naquele momento o atirador estar alinhado com o objeto.
Sem afirmar nada sobre o caso em si, mas se me fosse apresentado em um teste uma lataria de carro com essa perfuração, eu diria que o atirador estava PERTO do veículo, PARADO, e o VEÍCULO TAMBÉM PARADO, tendo feito calmamente a mira. Tudo muito bem planejado….“, afirmou o Instrutor de Tiro Moizes Oliveira.

 

Moizes Oliveira é Sub Tenente do Exército Brasileiro e Instrutor de Tiro há 30 anos.

 

 

Fonte: Facebook

(663)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}