Início DESTAQUE Manaus FC conquista returno e decide Estadual contra o Fast
Manaus FC conquista returno e decide Estadual contra o Fast

Manaus FC conquista returno e decide Estadual contra o Fast

17
0

O Manaus FC venceu o Princesa do Solimões por 3 a 1 e conquistou o segundo turno do Campeonato Amazonense de Futebol da Série A de 2018. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, 4 de abril, na Arena da Amazônia.

Com o resultado, o Gavião do Norte garantiu o direito de disputar o título do Estadual contra o Fast, campeão do primeiro turno. Além disso, o clube também assegurou classificação para representar o Amazonas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019. A decisão está marcada para o próximo sábado, às 15h, na Arena da Amazônia.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Hamilton abriu o placar desviando de cabeça a assistência de Rossini. Após jogada tramada por Negueba no escanteio e assistência de Cleitinho, o segundo gol foi marcado aos 15 minutos da etapa complementar pelo zagueiro Maceió, que estreou na equipe substituindo o volante Juninho. O terceiro gol aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo, com Hamilton colocando para dentro de cabeça o cruzamento de Cleitinho.

Após o apito final, o técnico Igor Cearense foi ovacionado pelos jogadores e torcedores que compareceram ao estádio. Na coletiva, o comandante disse que o time vai manter os pés no chão para a grande final.

“Não conquistamos nada ainda. Vamos manter os pés no chão porque ainda temos um grande adversário pela frente que é o Fast, um clube que merece respeito. Estou feliz pela conquista do segundo turno, mas nosso objetivo é o bicampeonato estadual”, comentou o técnico.

(17)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}