Vereador Everton Assis reúne na Manascult em busca de soluções para festividades dos bairros

O vereador Everton Assis (DEM) esteve em reunião com o vice-presidente José Augusto Cardoso da Secretaria de Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), na manhã dessa quinta-feira (05), para deliberar assuntos referentes a demandas solicitadas por comunitários, com o objetivo de proporcionar momentos festivos e de lazer às Zonas Sul, Leste, Norte e Rural.

O objetivo da reunião foi protocolar e explicar ao vice-presidente da Manauscult a importância desses momentos aos munícipes de Manaus. “Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso é com orgulho que devemos comemorar o aniversário das comunidades, dos bairros e é um prazer poder ajudar”, ressaltou o Everton Assis.

As festas de aniversários dos bairros se tornam tradicionais com o passar dos anos, proporcionando momentos de alegria a seus moradores. O apoio do vereador junto a Manauscult é feito através de infraestrutura para tornar a noite ainda mais agradável ao público, com palco, som e banheiros químicos.

O vereador salientou, ainda, que tem prestígio e respeito com a população. “Precisamos, cada dia mais, amar a nossa cidade e, mais do que isso, construir uma cidade de todos nós. Nossos bairros tem o que comemorar. Mesmo em meio à crise, nossa cidade está recebendo aos poucos serviços. Isso mostra a responsabilidade para com o nosso povo”, falou.

Eventos festivos

Zona Leste

Data: 28 de Abril de 2018.

Horário: 18h

Local do evento: Rua Tiradentes, bairro Armando Mendes.

Zona Sul

Data: 28 de Julho de 2018.

Horário: 18h

Local do evento: Rua Santa Luzia, comunidade Santa Luzia, bairro Japiim I.

Zona Norte

Data: 15 de Setembro de 2018.

Horário: 18h

Local do evento: Rua Pedra Grande, comunidade Raio do Sol, bairro Nova Cidade.

Zona Rural

Data: 12 de Maio de 2018.

Horário: 18:00h

Local do evento: Centro Comunitário da Associação da Comunidade São Francisco, Zona Rural de Manaus.

 

 

(56)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *