Platiny Soares se une a David e Serafim no PSB

O ato de filiação do parlamentar aconteceu na manhã desta sexta-feira, na Assembleia Legislativa do Amazonas.  Agora a sigla passa a ter três representantes no Poder Legislativo do Estado

O deputado estadual Platiny Soares, passou a integrar nesta sexta-feira (6), o Partido Socialista Brasileiro (PSB). O ato de filiação aconteceu durante a manhã, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Platiny ingressou na legenda a convite do Presidente do Poder Legislativo, deputado David Almeida (PSB) e do presidente de honra da sigla no Amazonas, deputado estadual Serafim Correa.

Alinhado com a proposta política do PSB, para o Amazonas, Platiny ressalta a qualidade do grupo político que se formou ao redor do projeto de renovação proposto pelo partido.

“Agradeço o acolhimento com que fui recebido no PSB. Sem dúvidas, é um partido que claramente expressa confiança e credibilidade, e que se projeta não como um balcão de negócios, mas como um lugar de trabalho em favor do desenvolvimento do país”, analisou Platiny Soares.

Platiny, disse estar feliz por caminhar ombro a ombro com David Almeida, de quem é um profundo admirador e amigo.

“Seguirei ao seu lado respeitando todos os direcionamentos dados por nosso partido. Trabalharei para garantir que o povo do Amazonas tenha a oportunidade de tê-lo como governador, e assim mudarmos a realidade de milhares de pessoas que hoje estão subjugadas ao desgoverno que se instalou”, comentou Platiny Soares.

Platiny salientou ainda a importância política, do também colega de Plenário, Serafim Correa.

“Um homem extremamente inteligente que fez e faz muito pelo Amazonas. Seu conhecimento técnico da economia, sua passagem como gestor do município e toda sua trajetória, fazem do Serafim uma peça chave para o futuro do Estado”, ressaltou.

(43)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *