Início AMAZONAS Platiny Soares vota a favor da Polícia Civil durante sessão extraordinária
Platiny Soares vota a favor da Polícia Civil durante sessão extraordinária

Platiny Soares vota a favor da Polícia Civil durante sessão extraordinária

9
0

Secretariando a reunião extraordinária desta sexta-feira (6), o deputado estadual Platiny Soares (PSB), votou favorável a três matérias importantes para a sociedade amazonense. Entre os Projetos de Lei que estavam na pauta do dia, estava o de N. 71/2018 que dispõe sobre a reestruturação remuneratória dos servidores da Polícia Civil do Estado, que recebeu o “sim” de Platiny Soares. O reajuste será de 11% para servidores como escrivães e investigadores.

Outro projeto que estava na pauta de votação e foi aprovado, foi o de N. 70/2018, que criou o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror) e do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável (Idam).

Já o Projeto de Lei N. 67/2018, que trata do Programa de Recuperação de Crédito (PRC) e da regularização de Titularidade dos Imóveis (PRTI), beneficiando os devedores da Superintendência de Habitação (Suhab), com a renegociação de suas dívidas, também recebeu voto favorável de Platiny.

“Entendo as necessidades dos trabalhos do nosso Estado, assim como, vemos a luta de muitos por seus direitos adquiridos. Nada mais justo que votarmos a favor de matérias que farão a diferença na vida das pessoas. Os servidores da área da segurança, como os policiais civis, e também aqueles que trabalham no setor agropecuário, não podiam ser esquecidos e merecem ser valorizados”, destacou Platiny Soares.

 

(9)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}