Vereador Éverton Assis reúne com Marcos Rotta e apresenta demandas dos bairros

O vereador Everton Assis (DEM) reuniu-se, na manhã desta sexta-feira (6), com o vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, e apresentou demandas dos bairros Nova Esperança, Lírio do Vale, Novo Aleixo, Ismail Aziz, Coroado e Área Rural. O vereador esteve acompanhado das respectivas lideranças.

 

Entre as demandas solicitadas pelas lideranças estão os serviços de reformas das pontes e terminais das linhas 221 e 225 no bairro Nova Esperança, Zona Oeste e os serviços de implantação de pontos de apoio à saúde na Comunidade Bela Vista do Jaraqui do Rio Negro e São Francisco do Aruaú, Zona Rural.

 

Na ocasião, Marcos Rotta agradeceu o apoio do vereador Everton Assis ao levar as lideranças comunitárias à Seminf, elogiando o envolvimento do parlamentar ao se dedicar na busca das resoluções de demandas dos moradores. “Estudaremos as demandas para viabilizar as soluções o mais rápido possível”, garantiu Marcos Rotta. Para o Novo Aleixo foram solicitados os serviços de tapa buracos nas ruas Rio Solimões, Carabinane, Joinville, Indiara e Rio Carboris.

 

Na oportunidade, Everton Assis agradeceu ao secretário e a prefeitura por atender solicitações e comprometimento, apesar da grande demanda apresentada. “Agradeço a disponibilidade do Executivo Municipal, que está sempre disposto a ajudar e resolver as solicitações encaminhadas pelos comunitários. Com isso, quem ganha é a população manauara”, concluiu o vereador.

 

Estiveram na reunião os lideres comunitários Márcio Petrola do bairro Nova Esperança; Demetrio Santos do bairro Lirio do Vale; Cléo Martins do Bairro Novo Aleixo; Rose Brito do bairro Ismail Aziz; Sebastião Ferreira do bairro Coroado e Francinelton Souza da Zona Rural de Manaus. Para o vereador essa ligação é essencial, pois as lideranças precisam desse espaço e tem no seu dia a dia a visão das problemáticas dos seus bairros.

 

 

Fonte : Assessoria de Comunicação

Foto: Assessoria do vereador

(59)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *