Início AMAZONAS Matéria sobre calote de prefeito de Humaitá em Eletrobrás é falsa
Matéria sobre calote de prefeito de Humaitá em Eletrobrás é falsa

Matéria sobre calote de prefeito de Humaitá em Eletrobrás é falsa

168
0

O prefeito de Humaitá, Herivaneo Seixas, vai processar o portal de notícias Fato Amazônico por publicar matéria falsa sobre sua administração.

Com o título “Prefeito de Humaitá dá calote de R$ 5 mil na Eletrobras e contrata Gusttavo Lima por R$ 350 mil para o aniversário da cidade”, o material divulgado foi encomendado por membros de oposição política a atual administração do município.

De acordo com Herivaneo, há sim uma dívida com a fornecedora de energia, mas que foi deixada por gestores anteriores. “Fiz questão de resolver essas pendências para poder tirar Humaitá da inadimplência e para que a prefeitura pudesse firmar convênios. Todos os pagamentos do parcelamento estão em dias. Nossa gestão não deixou de pagar nenhuma de suas contas”, afirmou.

Hoje, a cidade administrativa pelo prefeito Herivaneo é uma das melhor administradas no Estado, podendo realizar convênios e empréstimos de forma regular.

Sobre a contratação do cantos Gusttavo Lima para o aniversário da cidade, o prefeito reforçou que a medida atende ao pedido da própria população e graças à gestão equilibrada que realiza na cidade, foi possível realizar o investimento na cultura com a realização do show.

(168)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}