Início AMAZONAS David Almeida quer barco de saúde e casa de apoio para pescadores do Amazonas
David Almeida quer barco de saúde e casa de apoio para pescadores do Amazonas

David Almeida quer barco de saúde e casa de apoio para pescadores do Amazonas

41
0

Durante reunião com membros do Sindicato dos Pescadores Profissionais e Artesanais do Careiro Castanho, no Distrito do Araçá, na manhã desta segunda-feira, 30 de abril, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) David Almeida, defendeu a criação de um barco com serviços de saúde e uma casa de apoio para os pescadores amazonenses.

Sua comitiva, que visitará hoje os municípios de Careiro Castanho e Manaquiri é composta pelos deputados estaduais Platiny Soares, Sabá Reis, Abdala Fraxe, Francisco Souza e o vereador Marcelo Serafim.

Além deles, também acompanham a agenda o presidente do partido Avante Davi dos Feirantes e lideranças política da região e do estado.

“Tenho buscado ouvir os pescadores e dar que lhe é de direito. Uma proposta minha é construir o barco do pescador, com atendimento médico e dontológico para realizar atendimento durante o ano inteiro nos rios do Amazonas. Também proponho a criação uma casa de apoio lá em Manaus e um barco ou balça para dar suporte aos pescadores na capital”, disse Almeida.

David Uchôa, presidente do sindicato, falou do apoio que o deputado dá a classe no município. “Seja como governador ou deputado, David Almeida nunca mediu esforços para ajudar os pescadores”, afirmou. Hoje, o Amazonas possui mais de 100 mil pescadores.

(41)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}