Expulso pela terceira vez na Libertadores com o Corinthians, Sheik diz: “Cometi um erro”

Emerson Sheik ficou apenas 1min40s em campo nesta quarta-feira, na derrota do Corinthians para o Independiente por 2 a 1, em Itaquera, pela Libertadores da América. O atacante entrou no lugar de Jadson aos 33 minutos do segundo tempo e antes mesmo dos 35 minutos levou o vermelho.

O experiente jogador acertou um chute em Sanchez Miño. Sheik ainda não tinha tocado na bola. Expulsão em jogo de Libertadores, aliás, não é novidade para Emerson Sheik. Essa foi a terceira vez que ele levou cartão vermelho, em três edições diferentes. Veja abaixo:

  • 2012 – Santos 0x1 Corinthians – semifinal
  • 2015 – São Paulo 2×0 Corinthians – primeira fase
  • 2018 – Corinthians 1×2 Independiente – primeira fase

– Vou ver o lance do Sheik primeiro, claro que vamos ter uma conversa, mas vou ver primeiro – resumiu o técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva após a partida.

O atacante não falou na zona mista da Arena após a derrota do Corinthians, mas admitiu o erro em postagem nas redes sociais.

No texto, Sheik diz também que vai continuar com foco para “levantar mais títulos pelo clube que escolhi amar verdadeiramente”.

O atacante será desfalque do Corinthians contra o Deportivo Lara, dia 17, na Venezuela, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Veja abaixo a íntegra da postagem:

“Sim… Cometi um erro e certamente sou passivo (sic) em errar novamente, já acertei muito e vou continuar fazendo as coisas para que a margem de erros seja bem menor que os acertos. Vou continuar com o foco em levantar mais títulos pelo clube que escolhi amar verdadeiramente”.

 

(32)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}