Avante apresenta pré candidatos e anuncia apoio apoio a pré candidatura de David Almeida – AM HOJE
Início AMAZONAS Avante apresenta pré candidatos e anuncia apoio apoio a pré candidatura de David Almeida
Avante apresenta pré candidatos e anuncia apoio apoio a pré candidatura de David Almeida

Avante apresenta pré candidatos e anuncia apoio apoio a pré candidatura de David Almeida

239
0

Com uma reunião robusta, realizada na noite desta quinta-feira, 10 de maio, a diretoria do Avante, um dos partidos mais recentes a disputar as eleições deste ano, anunciou que quer eleger pelo menos dois deputados estaduais nas eleições deste ano.

 

O encontro do partido aconteceu no auditório Belarmino Lins, anexo à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), e contou com a presença do presidente estadual do Avante, Davi Silva e seus diretórios municipal e estadual.

O presidente estadual do partido aproveitou a oportunidade para declarar o apoio do Avante a pré-candidatura David Almeida para as eleições de outubro deste ano. “Não temos que reeleger ninguém é sim apostar naqueles que nos mostram novos caminhos. Acredito muito no potencial do presidente da Aleam e caminharemos juntos nessa jornada”, afirmou Davi Silva.

No Amazonas, o Avante possui oito mil filiados. Para o pleito de 2018, o partido já tem 48 pré-candidatos a deputado estadual e 26 para as cadeiras de deputado federal.

Os deputados estaduais David Almeida, Abdala Fraxe, Sabá Reis, Platiny Soares, Francisco Souza e Serafim Corrêa, além do vereador Chico Preto, que também é presidente do PMN, marcaram presença no encontro.

Durante o uso da palavra, Abdala Fraxe falou do potencial do Avante, uma vez que o eleitorado busca por mudanças em suas lideranças políticas. “Nós podemos seguir avante. Este é um momento de atualizamos o meio político e trazemos soluções novas para o povo”, afirmou.

O presidente da Aleam, David Almeida fez questão de apresentar todos os pré-candidatos do partido. Ele também falou sobre mudança no cenário político do Estado e sua trajetória política. “Estamos prontos para levar uma proposta de mudança e renovação para o Amazonas”, disse.

(239)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}