Início AMAZONAS Titular da Sejel distingue Belão em sessão do Parlamento Jovem
Titular da Sejel distingue Belão em sessão do Parlamento Jovem

Titular da Sejel distingue Belão em sessão do Parlamento Jovem

60
0

Em sua fala aos jovens deputados, na tarde desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa, o secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Manoel Franciso Ribeiro de Almeida, . elogiou o deputado estadual Belarmino Lins (PP) pela criação, há 11 anos, do Parlamento Jovem, que busca revelar novos valores políticos no Estado do Amazonas.

“Hoje estou na Sejel graças também ao deputado Belarmino Lins, que criou este Parlamento”, disse Manoel em seu discurso de abertura da 11ª Legislatura do Parlamento Jovem da Aleam. “É importante pensarmos uma nova política da nossa juventude para os próximos vinte anos”, discursou o hoje secretário e membro do Parlamento Jovem em sua primeira edição, quando Belão presidia a Aleam.

Manoel conclamou os jovens parlamentares a reativarem o Conselho Estadual da Juventude e pediu o engajamento de todos nos assuntos mais importantes do Estado. “Aproveitemos este momento de aprender, ocupemos as entidades estudantis, o momento de ficarmos nas arquibancadas já passou, agora nós temos que ser protagonistas”, destacou.

 

 

Fonte: Assessoria Imprensa

(60)

Paulo Apurinã Comentarista Político, Perito Criminalístico, Conselheiro das Cidades, Membro do Fórum Mundial Anti Corrupção e Secretário Nacional de Comunicação do Partido Nacional Indígena-PNI.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}