Durante reunião, David Almeida ouve demandas de moradores da Colônia Antônio Aleixo – AM HOJE
Início AMAZONAS Durante reunião, David Almeida ouve demandas de moradores da Colônia Antônio Aleixo
Durante reunião, David Almeida ouve demandas de moradores da Colônia Antônio Aleixo

Durante reunião, David Almeida ouve demandas de moradores da Colônia Antônio Aleixo

76
0

Prestes a anunciar sua pré-candidatura ao cargo de governador do Amazonas, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, se reuniu, na noite desta segunda-feira, 4 de junho, com um grupo de moradores da comunidade Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

No encontro, organizado pela Associação de Moradores e Amigos do Complexo Antonio Aleixo, David teve a oportunidade de conhecer um pouco das demandas e necessidades do bairro e ainda falou do potencial da comunidade. “Esse bairro, se juntar com o Puraquequara deve ser maior que 80% dos municípios do Amazonas. Eu estou buscando fortalecer minhas propostas com base na necessidade das pessoas, por isso eu vim aqui hoje é visito os bairros constantemente, para saber o que precisam”, completou.

Ele falou ainda do lançamento de sua pré-candidatura ao governo, que acontece quinta-feira, 7 de junho, no Morro da Liberdade. “Me disseram para fazer esse evento em um grande salão de festas, mas isso não combina comigo. Assim, decidi que faria no Morro, que foi onde saiu aminha eleição e onde ela tem uma base sólida, onde eu me identifico”, afirmou.

Almeida aproveitou a oportunidade para falar de alguns avanços que o Estado teve durante sua gestão de governador no ano passado. Entre os destaques ele ressaltou a promoção dada aos policiais militares, a duplicação da AM-070, a redução das filas de espera para procedimentos na Saúde e o abono histórico dado aos professores.

“É possível termos um Estado melhor em todos os sentidos, seja na Saúde, na Educação, na Segurança ou qualquer outro setor da administração pública, tenho certeza disso”, garantiu o deputado.

O presidente da Associação de Moradores e Amigos do Complexo Antonio Aleixo, Estêvão Júnior elogiou a disposição do deputado em visitar as comunidades e conhecer a real necessidade das pessoas, tanto na capital, quanto no interior.

(76)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}