Prefeito Anderson Sousa anuncia novo pacote de ações em Rio Preto da Eva

Em mais uma ação de desenvolvimento do município de Rio Preto da Eva, o prefeito Anderson Sousa (Pros), iniciará a partir do próximo dia 20 de junho, projetos que vão da mecanização do campo aos convênios para a realização da Feira da Laranja, que acontecerá no final de Julho de 2018.

O prefeito esteve com o secretário de Produção Rural do Estado, José Aparecido dos Santos, para definir as ações do governo no primeiro setor em Rio Preto da Eva e decidiu que irá trabalhar algo em torno de 300 hectares de terras, torna-la fértil e conseguir uma boa produção agrícola no período.

No cronograma de trabalho da parceria entre Secretaria de Produção Rural (Sepror) e Prefeitura de Rio Preto, segundo o prefeito Anderson Sousa, constam a aquisição de combustíveis para a recuperação dos ramais de escoamento da produção agrícola.

Também estão embutidos no projeto, a aquisição de máquinas e barcos para as comunidades ribeirinhas, convênio para a contratação da hora máquina e, por fim, o convênio para a realização da Feira da Laranja, que movimenta a cidade, levando emprego e renda aos moradores do município.

(137)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}