Em raro momento, Bonner fala sobre Fátima Bernardes durante pegadinha

Convidado do ‘Zona Mista’, do Sportv, William Bonner acabou encarando com muito bom humor as brincadeiras de Felipe Andreoli e Maurício Meirelles, que tentaram arrancar declarações sobre a separação com Fátima Bernardes.

“Tem uma pergunta que não posso deixar de fazer. É um tema delicado, é jornalismo. Eu já passei por isso, Felipe tá para passar por isso… O Brasil quer saber: como foi para você se separar do São Paulo e vir morar no Rio de Janeiro? Longe do Morumbi?”, quiseram saber os entrevistadores.

William percebeu a brincadeira e a referência ao longo casamento e respondeu: “A separação, o afastamento, não acaba nem com o carinho e com o respeito. Isso é para a vida toda. Minha relação com o São Paulo vai permanecer pela vida toda mesmo que distante.”

Os apresentadores insistiram perguntando se Bonner sentia “saudades do tricolor paulista”. Bonner se saiu bem: “”Sempre tenho notícias. Vejo na TV”.

William Bonner e Fátima Bernardes foram casados por 26 anos e tiveram trigêmeos. Hoje a apresentadora namora o advogado Túlio Gadelha, enquanto o jornalista namora a fisioterapeuta Natasha Dantas.

(130)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}