AAM recebe homenagem durante 35º Congresso Mineiro de Municípios – AM HOJE
Início AMAZONAS AAM recebe homenagem durante 35º Congresso Mineiro de Municípios
AAM recebe homenagem durante 35º Congresso Mineiro de Municípios

AAM recebe homenagem durante 35º Congresso Mineiro de Municípios

33
0

A Associação Amazonense de Municípios (AAM) foi homenageada durante o primeiro dia do 35º Congresso Mineiro de Municípios. O evento teve inicio nesta terça-feira, 19 de junho, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e reúne cerca de dez mil dez mil participantes, entre eles prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos, autoridades públicas e empresarias, imprensa e sociedade, em um espaço de discussão, troca de informações e aprendizado.

A homenagem se deu graças ao grande destaque que a AAM vem tendo em defesa dos direitos municipalistas. Para coroar o desempenho, a Associação recebeu a “Medalha do Mérito Municipalista Celso Mello de Azevedo”, honraria recebida pelo gerente técnico da entidade, Cláudio Barros, que representou o presidente Andreson Cavalcante.

No ato da entrega estiveram presentes os presidentes das associações de municípios de Minas e do Acre, Julvan Lacerda e Marilete Vitorino, respectivamente, além do vice-governador de Minas Gerais, Antonio Andrade.

Nesta edição, o Congresso Mineiro de Municípios tem como tema “Cidades: é aqui que eu vivo! O município é de todos”. Por meio da troca de experiências, o tema busca enfatizar a importância da gestão municipal para o cidadão e esclarecer quais são as melhores opções para a gestão de uma administração eficaz. O evento conta com salas técnicas, debates, fóruns, seminários e encontros, além da 33ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios. A feira conta com a participação de mais de 100 expositores, inclusive, o Crea-Minas. No primeiro dia também aconteceu debates com os presidenciáveis.

(33)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}