AAM recebe homenagem durante 35º Congresso Mineiro de Municípios

A Associação Amazonense de Municípios (AAM) foi homenageada durante o primeiro dia do 35º Congresso Mineiro de Municípios. O evento teve inicio nesta terça-feira, 19 de junho, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e reúne cerca de dez mil dez mil participantes, entre eles prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos, autoridades públicas e empresarias, imprensa e sociedade, em um espaço de discussão, troca de informações e aprendizado.

A homenagem se deu graças ao grande destaque que a AAM vem tendo em defesa dos direitos municipalistas. Para coroar o desempenho, a Associação recebeu a “Medalha do Mérito Municipalista Celso Mello de Azevedo”, honraria recebida pelo gerente técnico da entidade, Cláudio Barros, que representou o presidente Andreson Cavalcante.

No ato da entrega estiveram presentes os presidentes das associações de municípios de Minas e do Acre, Julvan Lacerda e Marilete Vitorino, respectivamente, além do vice-governador de Minas Gerais, Antonio Andrade.

Nesta edição, o Congresso Mineiro de Municípios tem como tema “Cidades: é aqui que eu vivo! O município é de todos”. Por meio da troca de experiências, o tema busca enfatizar a importância da gestão municipal para o cidadão e esclarecer quais são as melhores opções para a gestão de uma administração eficaz. O evento conta com salas técnicas, debates, fóruns, seminários e encontros, além da 33ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios. A feira conta com a participação de mais de 100 expositores, inclusive, o Crea-Minas. No primeiro dia também aconteceu debates com os presidenciáveis.

(38)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}