Francisco Souza lança pré candidatura a Deputado Federal, hoje (25), no Rancho Sertanejo – AM HOJE
Início AMAZONAS Francisco Souza lança pré candidatura a Deputado Federal, hoje (25), no Rancho Sertanejo
Francisco Souza lança pré candidatura a Deputado Federal, hoje (25), no Rancho Sertanejo

Francisco Souza lança pré candidatura a Deputado Federal, hoje (25), no Rancho Sertanejo

86
0

O Podemos Amazonas promove hoje (25) para a toda sociedade amazonense o lançamento da pré-candidatura de Francisco Souza à Câmara Federal.

 

O partido Podemos-AM promove hoje o Lançamento da Pré Candidatura de Francisco Souza à Câmara Federal, nesta segunda, dia 25, às 19h, no Rancho Sertanejo. O deputado Francisco Souza começou sua trajetória política há mais de 19 anos. Em 2014, foi diplomado para o 5º mandato como Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Além de Deputado, atua também como Presidente da Comissão de Turismo e Empreendedorismo (Ctur). Seu lema predileto é “O futuro do Amazonas é o turismo”.
Entre seus diversos projetos, destaca-se a Ponte Rio Negro (Ponte Jornalista Phelippe Daou). Souza foi o primeiro político que falou publicamente da necessidade de construir uma ponte que ligasse a capital a outros municípios da Região Metropolitana de Manaus (RMM). O que era apenas um sonho se tornou realidade em outubro de 2011, com a inauguração da ponte que liga Manaus ao município de Iranduba. Hoje é considerada a segunda maior ponte fluvial no mundo. Agora Souza idealiza um novo projeto que é a construção de mais uma ponte, desta vez sob Rio Solimões, que liga Manaus a Porto Velho, através da BR 319.

“A Ponte Solimões é, para mim, além de um sonho, a continuação do grande sonho que foi, outrora, a ponte Rio Negro, que era utópico, impossível e irrealizável”. Francisco Souza.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

(86)

Paulo Apurinã Comentarista Político, Perito Criminalístico, Conselheiro das Cidades, Membro do Fórum Mundial Anti Corrupção e Secretário Nacional de Comunicação do Partido Nacional Indígena-PNI.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

}