Encontro de líderes religiosos em Manacapuru e adesivaço em Manaus dão início a Sidney Leite para Deputado Federal

Os líderes da Igreja Assembleia de Deus Tradicional já escolheram o deputado estadual Sidney Leite (PSD) para representá-los no Congresso Nacional. Tanto que consolidam o apoio, nesta quinta-feira, dia 16, no Município de Manacapuru (a .. km de Manaus). Sidney Leite é candidato a deputado federal para as eleições 2018.

Entre os critérios avaliados para a escolha, os que mais se destacaram foram os trabalhos do parlamentar ao longo da vida pública e a sua conduta familiar. Como se não bastasse, as posições e propostas de Sidney em relação à Segurança Pública, Economia do Amazonas e Educação foram acolhidas pelos líderes como fundamentais a um representante de visão nova para o Estado em Brasília.

No encontro, Sidney Leite reforçará informações sobre seu trabalho à frente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), sua luta pelos direitos do homem do interior, seu esforço frente ao combate a criminalidade no Amazonas e preocupação na geração de emprego e renda para fomentação da economia da região.

O encontro terá início às 19 horas, na Vila Tradicional, sede principal da Assembleia de Deus Tradicional de Manacapuru.

De acordo com a coordenadora do evento e membro da igreja, Izabel Marinho, os líderes religiosos buscam renovação no Congresso e apostam em Sidney Leite para essa mudança.

ADESIVAGEM

E, para começar a campanha de Sidney Leite como candidato a deputado federal pelo Amazonas, acontecerá nesta quinta-feira, 16, um adesivaço para 1.000 automóveis.

Diante disso, o comitê do candidato estará à disposição das 8h às 12h e das 14h às 19h, para a adesivagem dos veículos.

O comitê fica na rua KL, número 4, Morada do Sol. Os proprietários dos veículos são eleitores e amigos que acreditam no trabalho desenvolvido por Sidney Leite e que irão apoiá-lo na disputa para vaga de Deputado Federal, almejando uma renovação no Congresso Nacional.

(137)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *