Anderson autoriza obras de terraplanagem em quatro bairros de Rio Preto

As obras de terraplanagem dos bairros Canaã, Morada do Sol, Luciano Martins e Batistinha no município de Rio Preto da Eva, estão com sua ordem de serviço assinada pelo prefeito Anderson Souza desde esse dia (17), com início das obras de recuperação de ruas sendo cumprido dentro do cronograma obras traçado pela prefeitura.

Anderson disse que a recuperação de ruas e bairros, no município, seriam feitos através de recursos de emenda do deputado federal Átila Lins, mas os recursos não puderam entrar na conta da prefeitura. “As obras foram empenhadas no final do ano passado, mas o projeto não foi aprovado em tempo hábil, porque estamos em período eleitoral e a legislação proíbe a liberação desse tipo de recursos”, destacou o prefeito.

Sem o dinheiro do governo federal, o prefeito Anderson Sousa teve que contratar empresa de terraplanagem com recursos próprios. Para isso, ele usou dinheiro da arrecadação do IPTU e outros impostos pagos pela população, para iniciar o trabalho de terraplanagem dos bairros até passar o período eleitoral, quando fará a licitação das obras de asfaltamento dos quatro bairros.

 

Fonte: Correio da Amazônia

(34)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *