Prefeitura de Coari entrega escola para estudantes da zona rural do município

O prefeito Adail Filho inaugurou mais uma escola para o atendimento da população da zona rural do município. Batizada de Maria Almeida do Nascimento, entregue nesta quarta-feira, 22, a unidade vai beneficiar centenas de crianças, jovens e adultos da Comunidade Divino Espírito Santo Isidório, no Lago de Coari.

A medida faz parte de um pacote de investimentos na educação de mais de R$ 20 milhões realizado com recursos próprios. A unidade entregue faz parte de um pacote que garantiu a construção de 68 novas escolas aos estudantes do município só na zona rural. A programação de inaugurações seguirá durante toda a semana, em diversas comunidades rurais.

Segundo o prefeito Adail Filho, que realizou as inaugurações, acompanhado pela equipe da prefeitura, a medida visa garantir infraestrutura adequada para os estudantes no inicio no ano letivo de 2018. “No começo do ano passado, ainda no começo da gestão da nossa gestão, entregamos diversas escolas ampliadas e reformadas. Este ano todas as escolas da rede pública municipal receberam intervenções e melhorias para que nossos estudantes tenham infraestrutura de qualidade para aprender”, afirmou.

(27)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *